You are currently viewing Aniversário com tecnologia na Sala do Futuro

Aniversário com tecnologia na Sala do Futuro

Queres ter uma festa de aniversário única e com muita inovação?

Junta os teus amigos e vem à Sala do Futuro para uma festa no universo da tecnologia.

As crianças lá de casa adoram tecnologia, já sabemos!

A proposta da Sala do Futuro é unir esse gosto a uma oportunidade de aprendizagem com diversão numa festa de aniversário memorável.

O/A aniversariante poderá escolher realizar com os seus convidados experiências de Realidade Virtual & Aumentada, desenvolver um Jogo Digital, dar asas à imaginação e fazer criações em 3D ou Programar uma divertida animação.

No final, haverá espaço para todos juntos cantarem os parabéns e partilharem o bolo de aniversário.

Opções de Aniversário com Tecnologia:

Workshop Realidade Virtual e Aumentada  – E se tu pudesses criar o teu próprio projeto em Realidade Aumentada? Inscreve-te neste workshop para descobrires e surpreende-te com os nossos óculos com comandos de Realidade Virtual.

Workshop Game Lab – Gostas de jogar e és daqueles que se pudesses modificavas qualquer coisinha? Vem aprender os passos básicos para construir o teu jogo digital. Terás ainda tempo para explorares os jogos criados pelos teus convidados e mostrares também a tua criação.

Workshop Design 3D – Não há aniversários sem presentes e se aproveitássemos as potencialidades do design 3D para um presente ou mensagem especial? Prepara a tua criatividade porque a nossa impressora e canetas 3D já estão a postos.

Workshop Animação em Scratch – És um entusiasta da programação e gostarias que os teus amigos também partilhassem desse conhecimento? O nosso companheiro gatinho “Scratch” vai ser a ajuda perfeita para uma divertida história de animação.

Público-Alvo

Idades dos 7 aos 13 anos. Grupo com mínimo de 8 e máximo de 25 participantes.

Horário

Sábados na Sala do Futuro:

10h – 12h/12h30

15h – 17h/17h30

Possibilidade de adaptação do horário à necessidade. As atividades iniciam à hora marcada, desde que o/a aniversariante esteja presente.

Plano

2h de Workshop + 30 min. facultativo (p/ partir o bolo)

O bolo é da responsabilidade do/a aniversariante, a Sala do Futuro apenas dispõe o espaço para se partir o bolo de aniversário.

O programa de aniversário da Sala do Futuro é para as crianças, apenas será permitida a permanência até dois adultos afetos ao aniversariante (incluindo na altura de partir o bolo).

Preçário

Workshop (2h) = 25€ por participante

Partir o Bolo (+30 min.) = 25€ (pagamento único)

A partir de 15 participantes, o workshop do/a aniversariante é oferta.

Contactos:

21 150 89 86 | 93 805 30 55 | geral@saladofuturo.pt | Rua Fernando Namora 43B – Lisboa (Telheiras)

Para saber mais sobre os nossos eventos e o serviço Aniversário com tecnologia siga a Sala do Futuro no nosso canal do Youtube , facebook instagram ou tik tok.

Deixe um comentário

×

Cart